![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA8K7IubfcXjMVUKsfpNNWsO8H3WLj4yp9B_TnIZswi8iiSJhFsbKSI7cbydLERlPnxau6uDMF_z_F09D-az2IocHVe3WeKV-Nj3LquYG9pab15kROhMUErSZ64iMgmyarqKnvOFp3bg/s1600/A.W.Pink.png)
Desejando a crescer no conhecimento da Bíblia, Pink imigrou para os Estados Unidos para estudar em Moody Bible Institute. Em 1916 casou com Vera E. Russell, que era de Kentucky. No entanto, ele saiu após apenas dois meses para o Colorado e, em seguida, Califórnia, em seguida, Grã-Bretanha. De 1925 a 1928 atuou na Austrália, inclusive como pastor de duas congregações de 1926 a 1928, quando ele retornou à Inglaterra, e para os Estados Unidos no ano seguinte. Ele acabou pastoreando igrejas no Colorado, Califórnia, Kentucky, e South Carolina.
Em 1922 ele iniciou uma revista mensal intitulada Estudos nas Escrituras, que circulou entre os falantes de Inglês cristãos em todo o mundo, embora apenas para uma parte relativamente pequena lista de circulação em torno de 1000.
Em 1934 Pink retornou à Inglaterra, e dentro de poucos anos tornou o seu serviço cristão a escrever livros e panfletos. Rosa morreu em Stornoway, na Escócia, em 15 de Julho de 1952. A causa da morte foi anemia.
Após a morte de A. W. Pink, a sua obra foi republicada pela Editora "Banner da Verdade Confiança" e atingiu um público muito mais amplo, como resultado. O biógrafo Iain Murray observa: "a generalização da circulação de seus escritos após a sua morte fez dele um dos mais influentes autores evangélicos na segunda metade do século XX".
Seus livros provocaram um renascimento da "Expository Preaching" e é focalizada dos leitores sobre corações bíblico vida. No entanto, ainda hoje, Pink é deixado de fora da maioria dos dicionários biográficos e negligenciados em muitos ensinos religiosos e na própria história. Para saber mais sobre este autor é só clicar Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário